2 set 2015 - 23h29

Walter marcou o quarto gol em cinco jogos

A estrela do artilheiro voltou a brilhar e o carismático atacante Walter voltou a colocar um sorriso nos rostos de todos os atleticanos. O gol da vitória por 1 a 0 sobre o Galo nesta noite foi dele, e foi o quarto de uma bela sequência do avante.

Tudo começou na partida frente ao Joinville, pela Copa Sul-Americana, quando o Atlético venceu a equipe catarinense por 2 a 0. O primeiro gol da partida foi marcado por Walter.

O atacante acabou passando em branco contra o Internacional, derrota de 2 a 0, e na volta contra o Joinville, vitória por 1 a 0, mas voltou às redes em grande estilo contra o Goiás: fez 2 dos três gols atleticanos. E para fechar a sequência, o gol frente ao Atlético-MG foi o quarto do "Walterror" em cinco partidas.

O atleta é o artilheiro do Furacão no Brasileiro, agora com 6 gols.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…