4 set 2015 - 18h46

Milton Mendes mantém rodízio

Se nas partidas diante de Santos em casa e Internacional fora o esquema de alternar titulares e reservas não deu muito certo, com o clube tendo feito atuações abaixo do normal e perdendo pontos importantes, desde os confrontos diante do Joinville pela Copa Sul-Americana parece estar surtindo seus efeitos positivos.

O treinador Milton Mendes foi enfático ao afirmar que a escalação depende de fatores físicos e técnicos e que o esquema implementado será mantido. Tendo por finalidade evitar o desgaste excessivo e evitar lesões, o clube implementou um rodízio de jogadores o que é amplamente apoiado por especialistas .

Sendo assim é possível que nesta partida alguns jogadores sejam poupados, como os casos de Walter e Nikão, que podem entrar no decorrer da partida. Jogadores outrora titulares como Bruno Mota e Douglas Coutinho tem chances de voltar a figurar entre os titulares, enquanto Deivid se mantém na cabeça de área no lugar de Otávio e o argentino Barrientos pode entrar no lugar de Hernani, que talvez seja poupado da partida diante do Joinville.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…