4 set 2015 - 15h06

Zagueiro Gustavo pode estar deixando Furacão

É especulada pela imprensa desde o início da semana uma possível negociação da equipe do Bahia com o experiente zagueiro atleticano Gustavo. O atleta, recomendado pelo ex-treinador Claudinei Oliveira veio do Paraná Clube em 2014.

Gustavo chegou e em pouco tempo além de titular, se firmou como liderança no elenco atleticano, ajudando na campanha de recuperação do time no Brasileiro passado quando o time, se não foi brilhante, não teve maiores preocupações na tabela de classificação.

Desde a chegada do chileno Vilches ele perdeu a titularidade, tendo sido preterido por Wellington em algumas ocasiões. O que estaria pesando para uma possível saída é o fato do contrato do jogador expirar em dezembro deste ano com o Furacão, sendo que a proposta do tricolor baiano seria até o final de 2016, ou seja, uma vantagem para o atleta.

De acordo com a jornalista Nadja Mauad os clubes e o empresário do jogador se reúnem nesta sexta-feira dia 4 para definição do negócio ou a opção pela manutenção de Gustavo no elenco atleticano que disputa duas competições simultaneamente.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…