4 set 2015 - 15h06

Zagueiro Gustavo pode estar deixando Furacão

É especulada pela imprensa desde o início da semana uma possível negociação da equipe do Bahia com o experiente zagueiro atleticano Gustavo. O atleta, recomendado pelo ex-treinador Claudinei Oliveira veio do Paraná Clube em 2014.

Gustavo chegou e em pouco tempo além de titular, se firmou como liderança no elenco atleticano, ajudando na campanha de recuperação do time no Brasileiro passado quando o time, se não foi brilhante, não teve maiores preocupações na tabela de classificação.

Desde a chegada do chileno Vilches ele perdeu a titularidade, tendo sido preterido por Wellington em algumas ocasiões. O que estaria pesando para uma possível saída é o fato do contrato do jogador expirar em dezembro deste ano com o Furacão, sendo que a proposta do tricolor baiano seria até o final de 2016, ou seja, uma vantagem para o atleta.

De acordo com a jornalista Nadja Mauad os clubes e o empresário do jogador se reúnem nesta sexta-feira dia 4 para definição do negócio ou a opção pela manutenção de Gustavo no elenco atleticano que disputa duas competições simultaneamente.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…