5 set 2015 - 23h59

Custou o G4

Com um futebol apagado e sem nenhuma inspiração em campo, o Atlético apenas empatou em 0 a 0 com o Joinville, na noite deste sábado (05) na Arena da Baixada, e perdeu a chance de se consolidar no G4 do Brasileirão.

Pior: o empate sem gols fez o Rubro-Negro cair na tabela – é o atual quinto colocado, com 37 pontos, sendo ultrapassado pelo São Paulo, mas pode cair mais uma posição caso o Palmeiras vença o clássico com o Corinthians, neste domingo.

Em campo, a partida foi marcada pelos ânimos acirrados, traduzidos pelo excessivo número de cartões – foram seis amarelos e quatro vermelhos. Pior para o time catarinense, que teve três expulsos – Diego, ainda no primeiro tempo, e Edson Ratinho e Alef, além de Marcos Guilherme, expulso do lado atleticano.

Mesmo com a vantagem numérica em campo – a primeira expulsão do JEC ocorreu aos 28’/1º – o Furacão esteve pouco inspirado e não conseguiu superar o goleiro Agenor.

DESTAQUE: Nikão – teve boa presença ofensiva e tentou levar o time para o ataque, mas não conseguiu tirar o zero do placar.

PRÓXIMOS JOGOS: Figueirense (fora), Vasco (fora) e Grêmio (Couto Pereira)

%ficha=1132%



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…