8 set 2015 - 20h35

Otávio entra no 2º tempo na derrota do Brasil para a França

O atleticano Otávio entrou no segundo tempo da derrota da seleção olímpica do Brasil por 2 a 1 para a França, na tarde desta terça-feira (08), em Le Mans. Kimbembe, contra, fez o gol brasileiro, e Amavi e Haller decretaram a virada francesa. Esta foi a primeira derrota brasileira desde o início do projeto para as Olimpíadas, que iniciou ems etembro do ano passado – no retrospecto, a seleção conta com sete vitórias, três empates e uma derrota.

Otávio iniciou a partida no banco de reservas, mas entrou no time na volta do intervalo, no lugar de Lucas Silva. O volante rubro-negro havia se destacado nos treinamentos do time brasileiro antes da partida e ganhou a oportunidade do técnico Rogério Micale. No entanto, foi substituído aos 38’/2º, pois já tinha cartão amarelo e deu a vez para Danilo.

Após o compromisso pela seleção, Otávio deve ficar à disposição do técnico Milton Mendes para o jogo do próximo domingo (13), contra o Vasco.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…