8 set 2015 - 21h41

Por segurança, CBF transfere jogo com Vasco para Maracanã

A CBF confirmou nesta terça-feira (08), a transferência da partida entre Vasco e Atlético, no próximo domingo (13), do estádio São Januário para o Maracanã. A mudança no local, justifica a entidade, é por considerar “esta partida de elevado risco para a segurança do público, em função do atual momento do nosso filiado [Vasco] na competição”, acrescentando ainda que “a transferência desta partida para o Estádio Mario Filho, mantendo-se dia e horário programado, seria de benefício pleno, visando à segurança e integridade dos torcedores, atletas e funcionários envolvidos".

De acordo com reportagem do canal Sportv, o técnico vascaíno Jorginho já havia manifestado interesse na mudança no local da partida – nos últimos dias, foram realizadas algumas manifestações de torcedores do Vasco em São Januário.

Vale lembrar, ainda, que este será o primeiro encontro entre os clubes no Rio de Janeiro após os incidentes entre torcedores na Arena Joinville, na última rodada do Brasileiro de 2013. No jogo na Arena da Baixada realizado em 06 de junho (vitória rubro-negra por 2 a 0), a torcida organizada do Vasco foi impedida de entrar no estádio, bem como qualquer material em alusão à organizada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…