9 set 2015 - 10h10

Veja onde assistir jogo do Atlético

Na noite desta quarta-feira (9) o Atlético vai até Florianópolis em busca da reabilitação no Brasileiro e contará com o apoio da torcida nas arquibancadas do Orlando Scarpelli. Para o torcedor que pretende acompanhar pela tv, a opção é assistir pelo canal Premiere no sistema pay-per-view. A Furacao.com criou anos atrás a seção Onde Assistir e que ajudou muitos torcedores rubro-negros a encontrar outros atleticanos para torcerem juntos.

Entretanto com o tempo diversos lugares deixaram de passar jogos, outros mudaram de dono e alguns até mesmo fecharam as portas. Por isso queremos a participação de você torcedor atleticano.

Informe através da hastag #TeSigoEmTodaParte e pelo twitter do site @furacaocom os locais onde costumam passar jogos do Atlético na sua cidade e ajudar a formar essa grande comunidade que se une em nome do Furacão. Além do contato via mídia social, estaremos atualizando o link do site para proporcionar ao torcedor rubro-negro espalhado pelo mundo a oportunidade de conhecer novos torcedores para juntos empurramos o Atlético para as vitórias.

Participe!

ATUALIZAÇÕES

– Em Curitiba
* Tartaruga Bar e Restaurante: Rua Itupava, 828, esquina com Atílio Bório
* Silzeus, boteco, bar e gastronomia: Via Veneto, 500 em Santa Felicidade.
* Arena Music Bar: Rua Brigadeiro Franco, 3345, próximo à Baixada.
* Bar do Pedro: Rua Aracaju, 830 bairro Cajuru.
* Bar do Durva: Rua Vicente Machado, 783 no Batel.

– Em São Paulo
* Quintal do Espeto: Rua Mourato Coelho, 1022 , Vila Madalena

notícia em constante atualização contando com a colaboração dos leitores



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…