11 set 2015 - 20h06

Tentando embalar

O Atlético começou o Brasileiro arrasador. Além de vencer o então badalado Internacional por 3 a 0 na estreia, suplantou nas primeiras rodadas o não menos candidato às primeiras colocações Atlético Mineiro além de bater em sequencia Joinville e Figueirense. O confronto diante do Vasco no fim de semana do feriado de Corpus Christie somente veio sacramentar o bom momento atleticano no campeonato.

Já no returno o Atlético experimentou o desgaste do elenco, tentando poupar jogadores diante do Inter no Beira Rio e fazendo uma péssima atuação. As vitórias em casa diante do Goiás e fora contra o Galo mostraram a força do time que inexplicavelmente se mostrou desinteressado e até relapso diante dos catarinenses somando somente dois pontos que custaram ao Furacão uma vaga no G4.

O treinador Milton Mendes já deu o recado ao demonstrar seu descontentamento com o empate diante do Figueirense fora de casa. A expectativa da torcida é que o Atlético volte a mostrar concentração e busque a vitória diante do Vasco da Gama, lanterna da competição.

Para tanto o técnico atleticano deve contar com o retorno do volante Otávio e do meia atacante Marcos Guilherme. Este volta após cumprir suspensão automática pela expulsão diante do Joinville, enquanto aquele esteve servindo a Seleção Olímpica Brasileira.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…