12 set 2015 - 9h13

Otávio volta da Seleção e quer jogar domingo

O volante Otávio desembarcou em Curitiba na manhã de quinta-feira, 10, vindo de um período de dez dias com a Seleção Brasileira Pré-Olímpica onde participou de treinamentos e disputou um amistoso contra a Seleção da França, em Le Mans.

Para Otávio a experiência foi bastante válida, ainda que tenha sentido aquele frio na barriga e ansiedade em vestir a camisa da Seleção Brasileira 0 jovem jogador de 21 anos confia que o período de treinamentos deixa as portas abertas para uma possível volta à Seleção. “Individualmente fiquei feliz pelo que fiz lá e creio que deixei as portas abertas para novas convocações. Eu entrei no intervalo do jogo, bastante focado, querendo fazer o meu melhor. Fizemos um trabalho forte, treinamentos focados diretamente para o jogo. Por se tratar de um amistoso, foi uma partida bastante intensa”, avaliou o volante.

Mesmo de longe Otávio contou que acompanhou os jogos do clube. “Vinha torcendo para que a equipe fizesse o seu melhor. Tenho condições de jogo, estou focado e querendo jogar. Estou feliz por estar de volta e deixo a opção para o Milton Mendes e a comissão. Mas particularmente já estou querendo jogar, mostrar meu futebol e ajudar a equipe”, garantiu o jogador.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…