14 set 2015 - 22h57

Clube divulga orientações de acesso ao Couto Pereira

O Atlético divulgou em seu site oficial algumas orientações aos torcedores rubro-negros que irão acompanhar a partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (16), no Couto Pereira.

Segundo o clube, os mesmos critérios de acesso aos sócios que há na Arena existirão no Couto Pereira, com acesso permitido apenas aos Sócios Furacão adimplentes através da validação do Smart Card na catraca.

Uma alteração ocorrerá apenas para os Sócios Fan que utilizam o sistema biométrico para nos jogos na Baixada. Como no Couto Pereira não haverá acesso com biometria, haverá a necessidade do torcedor apresentar o Smart Card e, caso não possua o cartão, deverá obrigatoriamente apresentar um documento oficial com foto para acessar o estádio, após confirmação de associação adimplente.

O clube alerta que os associados que possuem pendências financeiras deverão regularizar a situação antecipadamente pois não haverá caixas no Estádio Couto Pereira para pagamento de parcelas atrasadas.

Dentro do estádio, o Atlético fará a setorização dos torcedores de acordo com a modalidade de associação: Arquibancadas, Sociais Inferior, Sociais Superior, Cadeiras da Mauá, Pro Tork e Visitante, conforme mapa abaixo. O clube ainda alerta que após a entrada no estádio, não será permitida a troca de setor. Somente será possível transitar das Arquibancadas para as Sociais Superior/Inferior ou das Sociais Superior/Inferior para as Arquibancadas.

[arte: site oficial]


– Arquibancadas: Sócio Fan, Sócio Furacão Tradicional e Sócio Plus
Acesso: Portão 3 [Rua Amâncio Moro]

– Sociais Inferior: Sócio Fan, Sócio Furacão Tradicional e Sócio Plus
Acesso: Portão 21 [Rua Ubaldino do Amaral]

– Sociais Superior: Sócio Fan, Sócio Furacão Tradicional e Sócio Plus
Acesso: Portão 17 [Rua Ubaldino do Amaral]

– Setor Cadeiras da Mauá: Sócio Furacão Tradicional e Sócio Plus
Acesso: Portão 9 [Rua Mauá]

– Setor Pro Tork: Sócio VIP e Camarotes
Acesso: Portão 5 [Rua Mauá]

– Visitantes [torcida do Grêmio] Acesso: Portão 13 [Rua Floriano Essenfelder]

*Portadores de necessidades especiais deverão acessar o Estádio Couto Pereira através do Portão 3. De lá, serão encaminhados ao local para assistir ao jogo



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…