14 set 2015 - 23h14

Ex-Mogi, Wagner Silva acerta com o Atlético

O Atlético confirmou nesta segunda-feira (14) a contratação do zagueiro Wagner Silva, que estava no Mogi Mirim. O nome do atleta foi divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) e ele já fica à disposição do técnico Milton Mendes para estrear.

Aos 25 anos, o jogador traz no currículo passagens também por Internacional, Benfica [Portugal], Sport e Ponte Preta. Ele chega numa das posições carentes do time recentemente, já que na semana passada o zagueiro Gustavo foi liberado e acertou com o Bahia. Atualmente, a dupla de zaga titular rubro-negra é formada por Kadu e Vilches, mas a atuação de ambos não é uma unanimidade entre os torcedores, já que vêm constantemente falhando em lances capitais – na derrota por 2 a 0 para o Vasco, no último domingo, por exemplo, os defensores falharam nos dois gols do time cruzmaltino.

“Vou buscar meu espaço na equipe e me dedicar ao máximo para as coisas darem certo”, disse o recém-contratado, que chegou na semana passada ao CT do Caju.

A contratação de Wagner Silva já era tentada pelo Atlético há algum tempo. Ano passado, o clube chegou a fazer uma proposta pelo atleta, mas o Mogi Mirim na época não liberou. No começo deste ano, durante a disputa dos campeonatos estaduais, mais uma vez o Furacão tentou a contratação sem sucesso.

Na semana passada, entretanto, o jogador rescindiu contrato com o clube do interior paulista, facilitando sua vinda ao Rubro-Negro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…