16 set 2015 - 19h57

Arena recebe nesta quinta-feira show de Rod Stewart

A Arena da Baixada recebe nesta quinta-feira (17) seu primeiro megaevento fora do futebol desde a reinauguração do estádio após a reforma para a Copa do Mundo. O local será palco do primeiro show no Brasil da turnê “The Hits”, do cantor e compositor britânico Rod Stewart.

Nesta quarta-feira, véspera do show, o palco e estrutura para a apresentação já estavam praticamente prontos. O show começa às 21h30 e os portões da Baixada abrem às 18h30. Ainda há ingressos à venda, com valores que variam de R$ 100 a R$ 1.200.

Na apresentação, ele deve cantar músicas como “Sailing” e “Tonight’s The Night”, deixando para o fim dois dos maiores sucessos: “Maggie May” e “Da ya think I’m sexy”.

Rod Stewart tem mais de 50 anos de carreira e fará sua quinta apresentação em terras brasileiras. Em cinco décadas, ele vendeu mais de 265 milhões de álbuns e foi contemplado com prêmios importantes da música internacional, como o Grammy. Além da apresentação na Baixada, também fará apresentação em São Paulo, neste sábado, e no Rock in Rio, no domingo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…