O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 set 2015 - 19h56

Sucesso Atlético !

Iniciamos o ano de 2015 com muitas preocupações, muitas incógnitas, tudo novo, estádio, time, treinador etc. Sabemos que o ser humano gosta de viver numa zona de conforto e que quando temos que sair desta posição, o receio de não dar certo vem a tona.

Acredito que DEUS tem sido muito bom conosco (atleticanos), pois quando tudo parece que irá desabar, algo acontece e passamos pelas batalhas meio chamuscados mas vivos.

Acredito que agora passou o tempo do receio, do medo do novo, daquilo que nunca tivemos, agora é hora de acreditarmos, nos unir em prol de algo maior, algo que não vivemos até hoje.

Agora acredito que, mantendo a base do time e reforçando este grupo, acrescendo o entrosamento adquirido até aqui, em 2016 teremos um ano atípico, melhor que este e, quem sabe colheremos títulos que a muito tempo não temos.

Acredito que iniciou o tempo das vacas gordas, mas para que isso ocorra, temos que colocar nos altos cargos do clube pessoas responsáveis e dispostas a trabalhar pelo clube e não em causa própria. Se isso ocorrer e a administração do clube continuar de forma responsável e organizada, entraremos definitivamente no grupo dos grandes do futebol mundial.

Sucesso Atlético, que DEUS continue te abençoando.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…