17 set 2015 - 12h01

Comentarista da ESPN comenta pênalti não marcado

No primeiro tempo da partida de ontem, quando o placar ainda marcava 0 a 0 entre Atlético e Grêmio, o zagueiro Vilches chutou a gol após escanteio batido da direita e o gremista Edinho defendeu a bola com as mãos. Pronta reclamação atleticana, mas o árbitro catarinense Braulio da Silva Machado nada marcou e, na sequencia do lance, deu falta de Otávio sobre Fernandinho.

Na opinião do ex-árbitro e comentarista de arbitragem Sálvio Spínola do canal ESPN Brasil, pênalti claro não marcado para o Atlético.

Em lances semelhantes, penalidades foram marcadas, inclusive contra o Atlético. O confuso árbitro catarinense errou em não marcar a penalidade e irritou o time e torcida atleticana invertendo faltas, aceitando a cera gremista e parando o jogo por diversas vezes no ataque do Furacão para atender jogadores do adversário que claramente iam ao chão para matar tempo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…