O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 set 2015 - 9h39

Revezamentos….

O técnico do furacão vem colecionando pontos perdidos por sua didática de revezamento, e algumas outras invenções.

Ele faz revezamento na equipe mas leva os titulares no banco e sempre tem que tentar concertar, mas aí é tarde, no jogo contra o Grêmio ficou provado isso, e os gols que o time levou foi nítida a falta de entrosamento entre os zagueiros e o time só deu ares de equipe guerreira depois que três titulares voltaram a campo.

O elenco do Furacão é limitado, e em um elenco limitado é muito difícil ter zagueiros bons, e no Atlético não é diferente, a única coisa a se fazer é aproveitar o entrosamento dos zagueiros, e aí o nosso técnico reveza e troca um dos zagueiros e o que era limitado passou a ser ruim e levamos os gols do Grêmio.

Sem contar que o MM sempre traz a tona jogadores como Ytalo, Cléo e Jádson que definitivamente não jogam nada….



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…