O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 set 2015 - 20h31

Vamos no pescoço desse time

Desculpem, mas eu tenho uma grande intolerância a fracos e incompetentes.

Pensei em deixar o Brasileiro de lado, rezar para não cair, etc. mas lembrei que sou atleticano, não tenho sangue de barata e pago MUITO CARO (tenho 4 cadeiras!!) para ver este vagabundos jogarem!!!

Analisemos: Milton Mendes: após bom trabalhos em alguns jogos, o sucesso (sic) subiu a cabeça junto com a arrogância. À partir da história do revezamento para a Sulamericana, errou em TODOS OS JOGOS. Sempre entrando errado e tentando correr atrás.

No Atletiba entrou com o time certo, mas na primeira intervenção errou errou e decretou a derrota JÁ NO PRIMEIRO TEMPO. Delattore é a última opção!! Ewandro e Crisan viriam antes!!

Meu parecer final: ele que cale a boca, se cuide pois este time corre o risco de cair. Vejam a tabela!

– Walter: joga muita bola, mas o erro de hoje foi imperdoável. Vi o lance várias vezes e não foi pela lesão que ele errou. Pipocou e pipocou feio. Meu parecer final: rezar pra eles fazer uns golzinhos…mas não espero mais nada dele.

– Marcos Guilherme: Inoperante há tempo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…