22 set 2015 - 13h03

Situações de Walter e Nikão preocupam

Dois dos principais jogadores do elenco atleticano sentiram lesão muscular e preocupam a comissão técnica para a sequencia do time tanto no campeonato brasileiro.

Os atletas Walter e Nikão, artilheiro e vice do clube no Campeonato Brasileiro, estão em tratamento e notícias extra oficiais dão conta de que talvez permaneçam de 10 a 15 dias em tratamento até retornarem.

Walter saiu ainda no primeiro tempo após perder uma chance inacreditável. Ele sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa esquerda e deu lugar a Dellatorre. Nikão ficou até o final, mas sua atuação após os 35 minutos da etapa complementar já denotavam dores, com o jogador mancando em alguns lances.

Após as atividades desta terça-feira (22), o técnico Milton Mendes não confirmou as baixas, mas apontou os prováveis substitutos para o ataque do Furacão contra o Brasília. "Temos algumas possibilidades. Temos o Crysan e o Dellatorre na parte da frente, o Daniel [Hernández] para o lado, o Ewandro e o Giovanni", disse ao comentar as possibilidades para armar o time.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…