23 set 2015 - 9h10

Para espantar a má fase

Já são vinte e um dias sem saber o que é vencer. Ao todo um total de cinco partidas sem sair de campo com o gosto da vitória. Pior ainda, nas últimas três partidas a equipe só conheceu derrotas. Há quase um mês a equipe não vence dentro de casa. Tudo isso tem que ser deixado para trás na noite de hoje.

O Furacão entra em campo pela Copa Sul-Americana com amplo favoritismo diante de uma equipe desconhecida como o Brasília F.C que não disputa nenhum outro torneio no ano, apostando todas as suas fichas no torneio internacional. O time do Distrito Federal já surpreendeu ao eliminar o Goiás no Serra Dourada, ligando o sinal de alerta do rubro-negro.

Para o confronto desta noite o treinador Milton Mendes conta com alguns desfalques certos. Os principais artilheiros do time no ano, Walter e Nikão estão contundidos e fora de combate. Para o lugar do atacante as opções são Dellatorre, que não fez sequer uma boa partida este ano e o jovem Crysan, ainda muito inconstante, mas que ao menos já marcou gols na temporada. Já na articulação o Atlético pode dar nova chance a Bruno Motta ou avançar o segundo volante Hernani, que faria companhia aos meia atacantes Daniel Hernandez e Marcos Guilherme.

Não há confirmação de transmissão pela tv até o momento pelos sites das emissoras detentoras dos direitos de transmissão da Copa Sul-Americana. A partida se inicia às 22h no Estádio Joaquim Américo e os ingressos já estão a venda sem nenhum tipo de redução de preço. Hoje é dia do Furacão dar a volta por cima e para isso conta com o apoio e incentivo do seu torcedor.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…