24 set 2015 - 14h40

Torcida prepara mosaico contra o Corinthians

No ano em que é comemorado o décimo aniversário do primeiro mosaico de torcidas do Brasil, a comissão Mosaico Furacão está preparando a segunda ação do ano para a partida contra o líder Corinthians, no próximo dia 18. A primeira foi em conjunto com a Liga Furacão, grupo de torcedores do Facebook, e ocorreu no clássico Atletiba do primeiro turno.

Desta vez, porém, a torcida terá um papel ainda mais importante para que a ação seja realizada. Ainda sem conseguir fechar seu acordo de patrocínio, a comissão retorna às suas origens e depende da doação dos torcedores para realizar o mosaico. Para tanto, foi criada uma vaquinha virtual no site Vakinha. O valor total é de R$ 3.700,00, e os torcedores interessados em colorir o Joaquim Américo podem contribuir através do link acima.

"Pedimos a colaboração de todos os atleticanos, que sempre colaboraram com o Mosaico. Se programe para chegar um pouquinho mais cedo neste jogo. Nos ajudem com a vaquinha virtual. A união da torcida é que faz a diferença pro Atlético!", disse André Bezerra, atual presidente da comissão.

Foi criado também um evento no Facebook para que o maior número possível de atleticanos fique sabendo da ação e possa não só contribuir para que a mesma se realize, mas também garantir presença em mais este jogo importantíssimo para o Furacão no Brasileiro.

Contribua, participe e incentive o Atlético rumo a mais uma vitória!
Link para doações
Evento no Facebook



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…