24 set 2015 - 0h09

Torcida protestou contra desempenho do time

A bola nem havia rolado na Arena para o jogo contra o Brasília e o clima no estádio já era tenso. Visivelmente descontente com o rendimento da equipe – que vinha de uma sequência de cinco partidas sem vitórias – a torcida atleticana protestou muito antes do jogo. Os pouco mais de 10 mil torcedores presentes no estádio dispararam gritos como “tem que ter raça para jogar no Furacão” e “vamos correr, vamos suar, senão o bicho vai pegar”.

Instantes antes do jogo começar, ao invés de tradicionalmente saudar um a um os atletas escalados para o jogo, o torcedor optou em homenagear os atletas campeões Brasileiro em 2001, citando inclusive o nome do técnico Geninho.

Na saída do intervalo, diante da péssima apresentação da equipe no primeiro tempo, os torcedores mais uma vez vaiaram, pediram por raça e gritaram “vergonha!”. E nem mesmo o gol de Hernández, que garantiu a vitória por 1 a 0, livrou o time de mais críticas e vaias ao apito final.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…