26 set 2015 - 20h07

Furacão e Ponte Preta definidos para o jogo deste domingo

Atlético e Ponte Preta já estão definidos para o duelo deste domingo (27), às 11h, na Arena da Baixada, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Crysan e Ewandro são os escolhidos para os lugares de Walter e Nikão, lesionados. Bruno Mota substitui Daniel Hernández, suspenso.

Segundo o site GloboEsporte.com, o técnico Milton Mendes confirmou o Furacão com: Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio, Hernani e Bruno Mota; Marcos Guilherme, Ewandro e Crysan.

Já a Macaca terá a seguinte formação: Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Ferron e Gilson; Fernando Bob e Elton; Felipe Azevedo, Cristian e Biro Biro; Borges.

As equipes estão em situações parecidas na tabela. O Rubro-Negro é o nono colocado, com 38 pontos. Já a Ponte Preta vem na sequência, com 37 pontos. Porém, os times vivem momentos diferentes no campeonato. Enquanto o Atlético não vence há cinco jogos – dois empates e três derrotas. O time do técnico Doriva vem de três vitórias seguidas.

Para o Furacão, o duelo deste domingo (27), às 11h, na Arena da Baixada, vale a recuperação no campeonato. Confirmado no ataque atleticano no lugar de Walter, lesionado, Crysan afirma que esta partida será fundamental para a sequência do time na competição.

"Conversamos muito e será um jogo importante para a nossa continuidade no campeonato. Temos que entrar concentrados para buscar os pontos que precisamos", disse ao site oficial do clube.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…