O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 out 2015 - 10h01

Motivos da queda. Será?

Com relação à queda de mais um treinador no Furacão, gostaria de levantar alguns aspectos relacionados à vaidade humana, que podem ter contribuído para a mais uma substituição no comando técnico. Para pensar:

1) O aumento salarial dado somente ao atleta Marcos Guilherme, visando segurar o vínculo do jogador ao clube, foi bem aceito e/ou digerido pelos demais atletas integrantes do plantel?

2) O Milton Mendes poderia participar de programas de televisão, estar na mídia, já os atletas estavam proibidos de participar e/ou dar entrevistas, desta forma estavam fora da mídia. Ciúmes? Sem publicidade, aonde fica a vaidade de estar fora da vitrine?

3) O treinador, quando chegou, falou que o plantel era qualificado e não precisava de reforços. Ele tinha razão? Eu particularmente acho que o Milton estava errado.

4) A saída do zagueiro Gustavo foi bem-vinda no plantel? O zagueiro chileno é melhor que o Gustavo, ou é mais novo e tem um potencial maior para venda?

5) Algum atleta ficava após o treinamento aprimoramento tipo… finalização? Acho que não e a diretoria no CT só olhando…

6) O craque Walter realmente se machucou no Atletiba?

Só queria relatar minha opinião quanto às dúvidas que possuo…



Últimas Notícias