1 out 2015 - 1h45

Primeiro jogo das quartas será na Arena

O Atlético conquistou, a duras penas, uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana, competição tida como prioridade pelo clube na atual temporada. Depois de vencer o Brasília por 1 a 0 na Arena, numa partida sofrível, o time foi à capital federal e ficou no empate por 0 a 0 com a equipe do planalto central, garantindo a classificação para a próxima fase.

O adversário já é conhecido: o Sportivo Luqueño, do Paraguai, que eliminou o Tolima depois de empatar por 1 a 1 fora de casa e vencer por 1 a 0 o jogo de volta.

A primeira partida das quartas de final contra a equipe paraguaia ocorre no dia 21 de outubro, na Arena da Baixada. Já o jogo decisivo está marcado para o dia 28 de outubro, na casa do adversário, na cidade de Luque, na região metropolitana da capital Assunção.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…