1 out 2015 - 1h18

Torcida atleticana marcou presença no estádio

Mesmo apresentando um futebol sem brilho há algum tempo, despencando na tabela no Campeonato Brasileiro e disputando vaga na Copa Sul-Americana com um time que sequer tem calendário, o Atlético pôde mais uma vez contar com o apoio de sua fanática torcida.

Na noite desta quarta-feira (30), torcedores atleticanos se fizeram presentes no Estádio Nacional Mané Garrinha, distante 1.393 km da Arena da Baixada, para acompanhar o empate sem gols do Furacão com o Brasília.

Apesar da capacidade para mais de 70 mil pessoas do estádio, pouco mais de seis mil estiveram presentes à partida, o que fez com que os gritos da torcida atleticana pudessem ser ouvidos em vários momentos durante a transmissão televisiva do evento.

Mais uma vez, a nação rubro-negra mostrou sua força e provou que, independentemente da fase por que passa a equipe, realmente segue em toda parte. E se o time de Sérgio Vieira não foi brilhante, ao menos garantiu a classificação para as quartas de final da competição continental, mantendo viva a esperança de conquistar uma vaga para a Libertadores do ano que vem.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…

Fala, Atleticano

Foi épico

Assim, como o jogo de Santiago contra a Universidad Católica, estará para sempre na memória de qualquer atlheticano… O que aconteceu ontem na Bolívia, também..…