2 out 2015 - 16h41

São Paulo tem desfalques para o jogo contra o Furacão

O São Paulo tem muitos problemas para a partida contra o Atlético-PR, neste sábado, às 21h, que pode marcar a despedida do técnico Juan Carlos Osorio do comando da equipe. Além de Michel Bastos, Luis Fabiano e Luiz Eduardo, que seguem no departamento médico, o colombiano não deverá contar com o volante Breno e com o lateral-esquerdo Carlinhos, que vinha sendo uitlizado no meio.

Breno voltou a reclamar de dores no joelho direito, enquanto Carlinhos tem dores na virilha esquerda. Inclusive, ele foi obrigado a sair de campo no segundo tempo da partida contra o Vasco, na última quarta-feira, por causa desse problema. A dupla nem foi a campo participar do trabalho tático realizado no gramado do CT da Barra Funda.

Outros dois atletas também não trabalharam nesta sexta-feira, mas jogarão no final de semana. O zagueiro Rodrigo Caio, que levou uma cabeçada na boca e quebrou um dente na partida contra o Vasco, foi fazer uma proteção para poder disputar a partida. Já o atacante Alexandre Pato reclamou de dores musculares, fez fortalecimento no Reffis, mas não preocupa para a partida que terá início às 21h.

Sem Carlinhos, a vaga no meio-campo será ocupada por Paulo Henrique Ganso, que começou como reserva diante do Vasco. Bruno, que também havia sido poupado, tem presença garantida, assim como Matheus Reis, que ficou no banco de reservas diante dos cariocas. Com isso, Reinaldo retornará ao banco de reservas. O atacante Rogério, que não pode atuar na Copa do Brasil, também está de volta.

O São Paulo deverá entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Wilder (Centurión), Rogério e Alexandre Pato.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…