3 out 2015 - 23h55

Walter reconhece má fase e risco de rebaixamento

O atacante Walter retornou ao time na derrota para o São Paulo por 1 a 0, na noite deste sábado (03), no Morumbi, reconheceu a má fase e afirmou que o Atlético tem chances de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Segundo o camisa 18, o Furacão vai buscar recuperar os pontos nas duas próximas rodadas dentro de casa, contra Cruzeiro e Corinthians.

"Corre muita chance de rebaixamento. Todos os times tem uma queda porque é muito difícil. Caímos em um momento que não dava, mas agora temos dois jogos em casa. Vamos tentar ganhar jogos para sair e não podemos dar mole. Queremos fazer logo os pontos para sair desta situação", disse ao final da partida.

O atacante reconheceu que a equipe vive um momento muito complicado no campeonato. Mas espera que o apoio da torcida e o tempo de treinamentos durante as Eliminatórias possam contribuir para a reação do time.

"Nossa equipe vive um momento difícil. É nesse momento que a gente precisa da torcida que vai nos ajudar muito e temos agora dez dias para trabalhar", afirmou.

Atlético está na 11ª posição, com 38 pontos, e a sete pontos da zona de rebaixamento. Para livrar-se, o time precisa atingir o "número mágico" de 47 pontos. Ou seja, três vitórias nas próximas nove rodadas.

O Furacão terá 11 dias até o próximo compromisso contra o Cruzeiro, quarta-feira (4), às 22h, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…