3 out 2015 - 23h55

Walter reconhece má fase e risco de rebaixamento

O atacante Walter retornou ao time na derrota para o São Paulo por 1 a 0, na noite deste sábado (03), no Morumbi, reconheceu a má fase e afirmou que o Atlético tem chances de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Segundo o camisa 18, o Furacão vai buscar recuperar os pontos nas duas próximas rodadas dentro de casa, contra Cruzeiro e Corinthians.

"Corre muita chance de rebaixamento. Todos os times tem uma queda porque é muito difícil. Caímos em um momento que não dava, mas agora temos dois jogos em casa. Vamos tentar ganhar jogos para sair e não podemos dar mole. Queremos fazer logo os pontos para sair desta situação", disse ao final da partida.

O atacante reconheceu que a equipe vive um momento muito complicado no campeonato. Mas espera que o apoio da torcida e o tempo de treinamentos durante as Eliminatórias possam contribuir para a reação do time.

"Nossa equipe vive um momento difícil. É nesse momento que a gente precisa da torcida que vai nos ajudar muito e temos agora dez dias para trabalhar", afirmou.

Atlético está na 11ª posição, com 38 pontos, e a sete pontos da zona de rebaixamento. Para livrar-se, o time precisa atingir o "número mágico" de 47 pontos. Ou seja, três vitórias nas próximas nove rodadas.

O Furacão terá 11 dias até o próximo compromisso contra o Cruzeiro, quarta-feira (4), às 22h, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…