12 out 2015 - 11h44

Bruno Mota avalia semana de concentração

A promessa do meio-campo rubro-negro, Bruno Mota, deu entrevista ao site oficial do clube falando das suas impressões sobre a semana de concentração que o elenco está enfrentando como preparação para o jogo decisivo frente ao Cruzeiro, na próxima quarta-feira às 22h, na Baixada. É, também, a primeira semana de Cristóvão Borges no comando da equipe.

"Foi um período muito bom. Ele [Cristóvão Borges] é uma pessoa bem tranquila e que vai nos ajudar muito neste final de temporada. O Cristóvão sabe lidar com o grupo, conversa e orienta muito. Ele jogou também e entende muito o nosso lado", disse.

O atleta também comentou sobre a ajuda que o experiente comandante, que jogou pelo Furacão, dá aos jogadores mais novos. "Ele tem ajudado muito. Sabe a hora de cobrar e a hora de conversar. Então, será importante para os mais novos. No meu caso, como é o primeiro ano no profissional, ele tem ajudado e dado dicas. Com certeza, vai colaborar com o grupo", ressaltou.

Bruno frisou também a importância da próxima partida, contra uma equipe que está apenas um ponto atrás do Atlético na classificação. "Será um jogo muito difícil. A equipe do Cruzeiro é muito qualificada, mas temos que buscar a vitória. O Atlético é grande e em casa precisa vencer. Vamos ver o que o Cristóvão nos passará, para neutralizar os pontos fortes do Cruzeiro”, finalizou o jovem meio-campista.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…