12 out 2015 - 4h28

Equilíbrio marca confronto entre times

Desde a instituição do campeonato brasileiro unificado as equipes do Atlético Paranaense e Cruzeiro já se confrontaram 38 vezes, num confronto recheado de gols e placares elásticos de ambas as equipes. Além de 14 empates, o alviceleste tem ligeira vantagem, tendo vencido em 14 oportunidades, enquanto o Rubro-Negro saiu de campo vitorioso em 10 jogos.

No total foram feitos 111 gols, com a alta média de 2,92 tentos por partida. Somente nas quatro partidas entre os Campeonatos Brasileiros dos anos de 2004 e 2005 o confronto rendeu incríveis 22 gols.

O Furacão não vence os mineiros desde o dia 17 de agosto de 2011, em partida válida pelo primeiro turno. Com gols de Marcinho e Cléber Santana o Furacão venceu por 2 a 1. De lá para cá foram seis partidas, com dois empates e quatro vitórias dos mineiros, todas essas de forma consecutiva a partir do returno de 2013.

No último confronto deu Raposa por 2 a 0 no Mineirão com gols de Marinho e Arrascaeta no dia 04 de julho, quando no final da partida o atacante Walter acabou acertando um pontapé no atacante cruzeirense sendo expulso de campo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…