18 out 2015 - 15h32

Corintianos invadem a área da torcida atleticana

Minutos antes da bola rolar para a partida entre Atlético e Corinthians, que acontece às 16h00 deste domingo (18), uma enorme fila de torcedores ainda se formava em frente às bilheterias da Arena da Baixada.

Dentro do estádio, torcedores do Atlético relatam que há muitos corintianos "infiltrados", que adquiriram ingressos para ocupar os espaços destinados aos atleticanos.

Uma parte dos "invasores", inclusive, chegou a pular a separação de torcidas para chegar ao setor dos visitantes, mesmo tendo comprado ingressos para outro local. Diante do grande número de torcedores adversários ocupando as cadeiras dos rubro-negros, o setor mais próximo ao destinado à torcida visitante foi aberto para permitir que os corintianos ali se acomodassem.

Assim a torcida do Corinthians, além da tradicional área reservada aos visitantes, ocupa todo o espaço inferior atrás do gol da Coronel Dulcídio, a exemplo do que faz a organizada Os Fanáticos do Atlético na Buenos Aires.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…