O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 out 2015 - 7h34

Agora nem goleiro temos mais…

Se tinha um que se salvava nesse time era nosso goleiro, mas coincidência ou não, desde que começou a fase ruim do atlético o Weverton está deixando muito a desejar. Está saído mal do gol e as bolas que estão sendo chutadas estão entrando. Mas ele não é o único culpado. Enquanto a diretoria contratou esses zagueiros de meia tigela, deixou o que conseguiu fechar a zaga ir para o Bahia e manteve esses medonhos no time. Contra o Corinthians teve zagueiro que teve a capacidade de se desviar do Vagner Love para não fazer a falta. Era fora da área e era o último homem, ele preferiu deixar o cara fazer o gol do que levar um cartãozinho ou mesmo encostar para atrapalhar o cara.

O cara do bigode, rapa essa merda porque você não consegue honrar um bigode na cara, sendo tão moleque e irresponsável. Marcos Guilherme, alguém me responda porque continua no time.
Deivid sem comentários. Coutinho alguém sabe o que ele sabe fazer em campo. Coitado do Cristóvão, como arrumar um time com tantos tiriças que ele, acho, que deve ser obrigado a colocar em campo? Porque todo mundo sabe que de futebol o que eles entendem deve ser o de botão. Pergunto: por que não testar outros e insistir com alguém que pelo menos tenha vontade e vergonha na cara?

Não acredito que o Cristóvão ache que com esses caras o time vai longe. O que se vê em campo é algo assim que, se tudo der certo, a bola vai chegar no gol adversário com algum perigo, mas se tudo der certo. Não tem uma jogada de pé em pé sem que tenha um risco de ser roubada, todas as jogadas são feitas com alto risco. O jogo não é cadenciado, cada um pega e parte para cima. As tabelas, quando dão certo, mas quando dão certo elas têm um pequeno grau de dificuldade.

Não se pode jogar noventa minutos rifando, dividindo, ou mesmo arriscando partir para cima da zaga tendo que driblar mais do que um adversário, o time tem que ter a bola nos pés e as jogadas devem ser trabalhadas, tentando jogar na falha do adversário.

Mas o que se vê é todo mundo tentando resolver sozinho achando que são craques e habilidosos, todos têm que calçar a sandália da humildade e serem uma equipe. O que tem o Corinthians de excepcional? Nada. Todos jogam o coletivo quando têm a bola e quando não têm, todos dividem a bola e marcam mordem fazem falta e simplesmente não deixam os outros se criarem, além de um excelente preparo físico que deve ser copiado, porque nosso time está andando em campo, pensando que é o Parque Barigui.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…