20 out 2015 - 9h20

Confira mais informações do Sportivo Luqueño

Luqueño está mal no Campeonato Paraguaio

O próximo adversário do Atlético na Copa Sul-Americana está mal no Campeonato Paraguaio. Num certame disputado por 12 times, o Sportivo Luqueño está na 11ª posição (zona de rebaixamento), dois pontos atrás do décimo colocado. Na última partida disputada, perdeu para o Guarani (do ex-atleticano Marcelo Palau) por 4 x 2, fora de casa. Antes disso, empatou em um gol, jogando em seus domínios, contra o Libertad.

Sportivo Luqueño relacionou 20 jogadores

O adversário do Atlético na partida de ida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana já definiu os jogadores que compõem sua delegação. Para o confronto desta quarta-feira (21), às 20h, na Arena, o técnico uruguaio Eduardo Rivera relacionou 20 jogadores. Confira:

GOLEIROS
Arnaldo Giménez, Jorge Chena e José Aquino

DEFENSORES
Aquilino Giménez, Robert Adalma, José Leguizamón, Marcelo Báez, Enrique Meza, e Juan Escobar

ARMADORES
Esteban Ramirez, Luis Miño, Óscar Ruiz, David Mendieta, Luis Matto e Leonardo Delvalle

ATACANTES
Derlis Alegre, Jorge Núnez, Jorge Ortega, Guido Di Vianni e Wilfrido Rivas

Clubes utilizam mesmo esquema tático

De acordo com o portal La pizarra del DT, o Sportivo Luqueño se utiliza do mesmo esquema tático do Furacão, o 4-2-3-1. O forte da equipe paraguaia é o apoio pelas pontas, com os meias Nuñez e Mendieta, buscando o centroavante Jorge Ortega.

Já a debilidade da zaga é o ponto fraco, principalmente em jogadas pelo meio.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…