O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 out 2015 - 7h57

Três pontos!

Existem três pontos que chamam a atenção nesse momento em que o Atlético se encontra:

Primeiro: O salário alto pago ao Walter não estaria incomodando os demais em campo? Ainda que o Atlético banque uma parte dessa remuneração. Se observarem, ultimamente ele esta recebendo ‘bola quadrada’ e se virando como pode e consegue.

Segundo: Os salários/luvas estão sendo pagos em dia? Geralmente ocorrem alguns boicotes por conta disso, ou seja, sem grana, sem futebol.

Terceiro: As eleições se aproximando e uma possível mudança na presidência atual. A impressão é que estão querendo empurrar as dívidas e forçar a queda do time para a segunda divisão, afim de que a próxima gestão se encarregue de resolver essas questões.

Enfim, existem tantos outros rumores, mas, os mais latentes são esses, sem mencionar a possível saída do Nikão para um time fora do país, entre outras questões que somente quem esta no meio poderia responder.

De qualquer forma, o interessante agora é somar os seis/sete pontos na tabela e feliz natal para todo mundo.

SRN.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…