O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 out 2015 - 5h14

Só faltam 7…

Depois da rodada 24, quando o Atlético de forma bisonha empatou com o JEC e o Figueirense, fiz um texto falando da importância de ganhar do Vasco para somar os três pontos, visto que as próximas rodadas seriam extremamente complicadas baseado no futebol apresentado, principalmente porque o papo era priorizar a Sul-Americana.

Na ocasião eu comentei: “temos que somar gordura agora para poder queimar depois” e reforcei que “priorizar uma competição não é abandonar a outra.”

Pois bem, de lá para cá somamos APENAS 1 ponto de 21 disputados, que foi no empate contra o Cruzeiro.

Agora, como podemos priorizar a competição internacional se na competição nacional estamos às portas da ZR?

Nos resta um fôlego de vida pois nas próximas três rodadas, imagino que poderíamos conseguir pelo menos 5 pontos, o que acredito que iria nos tirar dessas “contas assombradas.”

Espero que os jogadores deem seu máximo fôlego (o que não é muito para alguns) nessa reta final, pois existe uma luz no fim do túnel, porém de nada adianta se não atravessá-lo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…