23 out 2015 - 15h43

Fluminense não deve poupar ninguém

Diferentemente do que fez no início do turno quando o Atlético poupou jogadores num sistema de rodízio, mas perdeu pontos importantes e mesmo assim viu seus principais jogadores se lesionando, o Fluminense deve levar a campo sábado força máxima diante do Furacão.

Desfalque certo é o atacante Fred, autor do gol que deu a vitória para o tricolor no primeiro turno. Ele sofreu uma contusão no joelho e tornozelo e faz tratamento para estar apto a jogar meio de semana, na partida que vale vaga na final da Copa do Brasil. Lutam pela vaga os experientes Magno Alves e Welington Paulista.

A provável escalação do Fluminense do treinador Eduardo Baptista é: Diego Cavalieri, Wellington Slva, Gum, Marlon e Breno Lopes; Jea, Cícero, Gustavo Scarpa e Vinícius; Marcos Junior e Magno Alves (Welington Paulista).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…