23 out 2015 - 16h21

Torcida é destaque em portal do The Guardian

Um dos jornais de maior destaque do mundo, o britânico The Guardian, destacou em seu portal uma foto da torcida do Atlético. O destaque se deu por conta do crânio, a popular caveira, que a organizada Os Fanáticos ostenta como símbolo e leva aos jogos.

A réplica, feita de poliestireno, chamou a atenção dos gringos na vitória de 1 a 0 diante do Sportivo Luqueño, na última quarta-feira. A nota do jornal conta que a réplica foi a ideia da organizada para burlar o banimento de faixas e materiais com o símbolo da mesma, imposto pela direção atleticana, e marcar seu local no Caldeirão. O portal ainda brinca com a "pouca atenção" que uma pessoa receberia das autoridades ao tentar entrar com um objeto parecido em algum estádio inglês.

Confira a nota (em inglês) publicada na versão online do The Guardian, que é o segundo jornal de língua inglesa mais lido do mundo, atrás apenas do The New York Times, dos Estados Unidos.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…