O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 out 2015 - 17h15

Delatorre… Até quando vamos ter essa doença?

É inacreditável… Ver a escalação para um dos jogos mais importantes desse final de lastimável temporada, jogo esse, de nossa única chance de alegria, de glória nesse ano melancólico, e ver a escalação do pseudo atleta Delattorre, o inominável, o senhor das tiriças, o cara mais ruim que já vi atuar com a camisa do nosso Atlético (é superou o Fransergio, Felipe e Henrique).

Não da pra entender como que essa praga está no elenco á mais de dois anos. Não tem a menor qualidade, nem pra gandula serve, porque é lento e não tem visão nenhuma do jogo, começar com esse lixo é queimar uma substituição, é melhor ter um jogador expulso, porque pelo menos o expulso não atrapalha… Milton Mendez escalou esse traste à alguns jogos atrás, dizendo que era para cansar a defesa adversária, só se fosse cansar de tanto rir, pois esse cara é uma piada!

Só pode ser parente do Rei MCP que manda escalar essa tiriça, pois quem entende o mínimo de futebol vê claramente que esse verme não sabe os fundamentos do futebol, não teria vaga nem em time de bairro, e está no nosso Furacão à anos, e ganhando mto bem e incontáveis oportunidades, até quando?

Essa tiriça foi pra Inglaterra, jogar no melhor campeonato do mundo a Premier League kkkk, não joga nada aqui, imagina lá, nunca foi relacionado para nada, acho que nem pra treino! Quando vi essa notícia não me restou dúvida.. Foi pra Inglaterra de mula! Tava com o estômago cheio de droga, pq não tem explicação!

Até quando vamos ver uma piazada boa, que tem qualidade, que sobe pro profissional e não tem oportunidades, vide Pablo, que destruiu na Copa SP JR, que foi artilheiro, se destacava dos demais claramente, que quando subiu pro profissional atuou umas 15 vezes DE LATERAL!!!!! Ou o Rafinha, que jogou 5 minutos e mostrou mais vontade e futebol que muitos do elenco e que foi emprestado pra Portugal…

Se é pra dar oportunidade que dê pra piazada nova, não pra essa desgraça que está afundando o time à anos, é doente de ruim, não tem raça, nem vontade e mto menos potencial para evoluir, operem esse câncer logo!



Últimas Notícias