O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 out 2015 - 17h14

Goteiras padrão FIFA

Já faz mais de um ano que a Baixada foi reinaugurada e, por vários problemas ainda no esta 100% concluída.

Mas tem uma coisa que me chama a atenção… Toda vez que chove forte, entra muita água na área das arquibancadas…

A primeira vez que percebi foi no jogo contra o Inter no brasileirão do ano passado, durante a chuva, pelo menos no setor Coronel Dulcídio superior, onde tenho cadeiras, choveu demais na gente…

Outro exemplo foi no jogo contra o Parana deste ano… Além de quase alagar a parte das arquibancadas, víamos verdadeiras cachoeiras nos banheiros e também na parte das escadas novas de acesso ao anel superior, sem contar o alagamento nos corredores…

Ontem no jogo contra o Luqueño, também tinhas varias poças nas arquibancadas o CD superior…

A minha duvida e a seguinte… Esta água toda entra por causa do fechamento lateral, que por parecer uma persiana permite com a chuva forte e ventos que a água entre no estádio? Temos tb o ‘buraco’ onde ficam as duas grandes vigas metálicas que também permite a entrada da água…

Se for isso mostra que houve um erro no projeto do estádio… Mas a impressão que tenho e que, além destas coisas citadas, existem também goteiras no telhado, ou falta de capacidade das calhas com o volume d’ água…

Em qualquer dos casos, pelo valor gasto nas obras, e inadmissível estes casos de ‘alagamento’ em todo jogo com chuva forte… Já que a diretoria não gasta na contratação de bons jogadores, pelo menos conserte as falhas no estádio… Pois e vergonhoso um estádio padrão fifa cheio de goteiras e alagamento com chuvas de verão… Coisas que na Arena anterior não ocorria…



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…