O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 out 2015 - 17h14

Goteiras padrão FIFA

Já faz mais de um ano que a Baixada foi reinaugurada e, por vários problemas ainda no esta 100% concluída.

Mas tem uma coisa que me chama a atenção… Toda vez que chove forte, entra muita água na área das arquibancadas…

A primeira vez que percebi foi no jogo contra o Inter no brasileirão do ano passado, durante a chuva, pelo menos no setor Coronel Dulcídio superior, onde tenho cadeiras, choveu demais na gente…

Outro exemplo foi no jogo contra o Parana deste ano… Além de quase alagar a parte das arquibancadas, víamos verdadeiras cachoeiras nos banheiros e também na parte das escadas novas de acesso ao anel superior, sem contar o alagamento nos corredores…

Ontem no jogo contra o Luqueño, também tinhas varias poças nas arquibancadas o CD superior…

A minha duvida e a seguinte… Esta água toda entra por causa do fechamento lateral, que por parecer uma persiana permite com a chuva forte e ventos que a água entre no estádio? Temos tb o ‘buraco’ onde ficam as duas grandes vigas metálicas que também permite a entrada da água…

Se for isso mostra que houve um erro no projeto do estádio… Mas a impressão que tenho e que, além destas coisas citadas, existem também goteiras no telhado, ou falta de capacidade das calhas com o volume d’ água…

Em qualquer dos casos, pelo valor gasto nas obras, e inadmissível estes casos de ‘alagamento’ em todo jogo com chuva forte… Já que a diretoria não gasta na contratação de bons jogadores, pelo menos conserte as falhas no estádio… Pois e vergonhoso um estádio padrão fifa cheio de goteiras e alagamento com chuvas de verão… Coisas que na Arena anterior não ocorria…



Últimas Notícias