24 out 2015 - 19h10

Weverton se destacou com belas defesas

O goleiro Weverton voltou a ter atuação destacada na vitória sobre o Fluminense, neste sábado (24), no Maracanã. Com o Furacão pressionado pelo Tricolor, principalmente na primeira etapa, o arqueiro rubro-negro foi um dos responsáveis diretos pelo bom resultado conquistado fora de casa. Foram pelo menos meia dúzia de intervenções decisivas do camisa 12.

Depois de ver o time ser dominado pelo adversário no primeiro tempo, o atacante Walter fez questão de enaltecer a atuação de Weverton no intervalo de jogo:

“Fluminense está marcando muito forte, tivemos boas chances e se não fosse o Weverton, o jogo não estaria 0 a 0”, disse o atacante.

Na etapa final, o Rubro-Negro se apresentou melhor, graças às boas participações de Marcos Guilherme e de Walter. A dupla voltou inspirada do vestiário. Depois de Walter dar bom passe para Marcos Guilherme, que acabou desperdiçando a chance de abrir o placar, Marquinhos devolveu a gentileza e Walter não perdoou: tocou de cabeça para o fundo das redes, marcando o gol da vitória atleticana.

Com o Furacão em vantagem no placar, o Fluminense foi em busca do empate e novamente a estrela de Weverton brilhou. No último minuto de jogo, o Tricolor chegou com muito perigo, mas o goleiro rubro-negro salvou mais uma e garantiu o placar.



Últimas Notícias