26 out 2015 - 10h35

Atlético coloca três jogadores na seleção da rodada

Após a vitória por 1 a 0 contra o Fluminense, no Maracanã, no último sábado, o Atlético emplacou três de seus atletas na seleção da rodada do Troféu Armando Nogueira – ou Armandão – do SporTV.

O goleiro Weverton teve uma atuação espetacular e não só entrou na seleção, como foi eleito o craque da rodada com a maior nota dentre os 11 jogadores. O arqueiro recebeu um 8,5 dos analistas do canal. A atuação fantástica do atleta, com várias defesas difíceis, rendeu elogios da imprensa nacional e estadual, além dos companheiros de equipe.

Os outros dois atleticanos presentes na lista são o lateral direita Eduardo, que recebeu 6,5, e o atacante Walter, o autor do gol da vitória contra o Flu, que recebeu um 7,5.

A seleção da 32° rodada é composta da seguinte maneira: Weverton; Eduardo, Felipe-COR, Juan-INT e Renê-SPT; Leandro Donizete-CAM, Marlone-SPT e Ganso-SPO; Alan Kardec-SPO, Walter e Vágner Love-COR.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…