28 out 2015 - 7h49

Conheça um pouco do estádio Feliciano Cáceres

Palco do jogo desta quarta-feira (28), o Estádio Feliciano Cáceres, na cidade de Luque, a cerca de 15 km da capital Assunção, não está no ranking dos mais importantes estádios do Paraguai, mas tem história em competições internacionais. Em 1999, o estádio foi reinaugurado e remodelado, para receber jogos da Copa América daquele ano – sediou seis jogos no total, na primeira fase pelo Grupo C (com Argentina, Equador, Uruguai e Colômbia) e nas quartas de final, entre Colômbia e Chile.

O estádio tem capacidade para 26 mil torcedores e é a casa do Sportivo Luqueño, adversário do Atlético nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Seu nome é em alusão ao ex-presidente e um dos fundadores do clube, Feliciano Cáceres.

Além dos jogos da Copa América, o local também já recebeu partidas do Sul-Americano Sub-20, em 2007, e do Sul-Americano Sub-16, em 2004.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…