28 out 2015 - 23h51

Cristóvão admite que time foi mal

Se algo pode ser dito após a bizarra eliminação para o Sportivo Luqueño, nas quartas de final da Copa Sul-Americana, é que o técnico Cristóvão Borges viu o mesmo jogo que o torcedor: "O jogo de ida, em Curitiba, foi muito mais difícil até do que esse, mesmo levando dois gols", disse o treinador em entrevista ao veículo que detém o monopólio da informação sobre o Atlético.

O Rubro-Negro sucumbiu na competição que era tratada como prioridade em 2015 diante de um time que figura na penúltima posição da sua competição nacional (Campeonato Paraguaio – Clausura) em uma partida em que nada deu certo: "Ser eliminado desta forma foi muito triste para nós", resumiu Cristóvão.

Agora sem outras aspirações, o comandante atleticano volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro, competição que o Rubro-Negro chegou a liderar mas, agora, está brigando para não ser rebaixado: "A nossa caminhada ainda é longa. Temos muitos pontos a disputar e muitos jogos a faze. Temos que seguir e buscar os objetivos", concluiu.

O treinador ainda falou sobre as dificuldades da próxima partida, contra a Chapecoense, no próximo domingo (1): "Temos que ganhar esta partida. Sabemos que é um jogo difícil. A Chapecoense está com um time arrumado. Será um jogo muito complicado", finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…