O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 out 2015 - 8h47

Agora me respondam essa pergunta: Isso é Gigante?

Isso é ser gigante?

Classificação para a série A em 2012 com um elenco pra lá de limitado empatando em casa com o Paraná clube que na época os jogadores estavam morrendo de fome.

Vice de novo nacional em 2013 da copa do Brasil mais fácil de ganhar contra um flamengo que a 2 semanas atrás pelo brasileiro tinha tomado 4 da gente em pleno Maracanã.

2014 e 2015… com contratações sem lógica, sem pé nem cabeça trouxeram os Vilches da vida.
jogador com descrédito total em seu clube.

Um tal de DIF que me indica dois gringos pernas de pau.

Barriento e Hernandes de dois times pequenos que nunca vimos jogar uma partida pela tv, e olha que com todo tipo de mídia e campeonatos sul americanos difícil não ver trouxeram pra cá.

110 milhões o clube adquiriu de lá pra cá de venda de jogadores e sabe quanto foi investido no elenco?

ZERO! Isso é gigante?

E a tal Arena? Fria, em cores cinzas com contrato com a kangoo Brasil empresa do filho com a esposa como sócia, que prevê a troca de cadeiras multa e instalação de novas cadeiras sabe lá com que preço.

Uma arena que se dizia Multi Usos mas que já nasceu em seu conceito morta… inacabada e com um único show do já aposentado Stewart.

Esperavam 40.000 pessoas.
Não passou mais que 12.000 no bordedo…

E assim foram se passando 3 anos de muita mentira desse presidente que disse a quem quisesse ouvir: Me causa náuseas ir ao Atlético Paranaense.

E em outra oportunidade disse: Vocês não merecem isso aqui.

Isso é ser gigante?

Ou agora em dezembro ele vai ser homem e vai assumir que quando ele d quis montar essa chapa CAPGIGANTE ele se referiu em dizer: CAP DÍVIDA GIGANTE… pois foi oque restou ao Atlético Paranaense.

Uma dívida gigante com a nossa torcida que paga o sócio torcedor mais caro do Brasil e teve que em 3 anos aguentar Kadu, Roberto, Natanael,Vilches,Portugal, Drubsky e cia…

Uma dívida Gigante em que nossos inimigos estão ávidos e babando para que seja executado a penhora da Arena, CT e sabe lá mais oque!

Uma Herança gigante de dívidas pois quem vai rasgar dinheiro querendo contratar jogadores que esse cidadão renovou como Bruno Marmota,
Marcos Guilherme, Ernani, Pedro Oldoni e entre outras pérolas que esse magnífico conhecedor de futebol inventou está deixando para próxima gestão.

Se tudo isso realmente for gigante me retiro do futebol e nos altos dos meus 40 anos desse esporte bretão reconheço que não entendo nada de futebol e que pequeno sou eu perto de tamanha magnitude de conhecimento.

Apenas uma coisa me conforta: Em saber que em dezembro esse Sr sai do clube como o presidente mais vice de toda a história do clube.
O presidente que mais perdeu clássicos e que foi o maior derrotado dentre todos.
Arrogância e prepotência é pago desse jeito Sr Mario Celso Petraglia.

Um dia teremos um presidente humilde mas competisissimo e que será muitas vezes campeões e aí a história irá apagar o seu nome.

Saudações Rubro Negras.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…