O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 out 2015 - 11h37

Mediocridade Gigante

Caríssimos atleticanos, no ano das prioridades futebolísticas, segundo o Imperador Marius Celsus, parece que algo não deu certo no tal de ‘pojeto’.

O mencionado ‘pojeto’ até agora não foi suficientemente explicado ao, digamos, torcedor mediano, que se esforça para entendê-lo, sem que no entretanto obtenha alguma explicação razoável.

Os adoradores do Imperador Marius Celsus, tampouco conseguem esclarecer as razões e fundamentos do idolatrado ‘pojeto’, entretanto se vangloriam, batem no peito, gritam, se descabelam e, pior, escrevem laudas e laudas defendendo o indefensável, o inexistente.

O fato concreto (além da Arena por óbvio!) é que naquilo que é essencial: futebol (motivo da existência do Clube), a gestão atual apresenta uma MEDIOCRIDADE GIGANTE! Ouso dizer que nem a gestão desastrosa e pífia do Malucelli foi tão medíocre como esta.

Desde a pré-temporada européia que mais pareceu uma excursão de última hora, passando pelo ruralzão ridículo duplamente:dois times diferentes e um pior que o outro; também o fiasco vergonhoso frente ao poderoso Tupi na Copa do Brasil; a participação oscilante e já esperada pela baixa qualidade do elenco no Brasileiro e, agora, o outro vexame perante o lanterna paraguaio, resume e demonstra todo desprezo pelo futebol e pela torcida/associado que, invariavelmente, é menosprezada e ofendida pelo soberano – não por palavrões, mas por expressões depreciativas e desprezo facial contumaz.

Até nossa formação de base parece estar contaminada pelo medíocre: comparem nossas ‘revelações’, com as dos demais times.Só Otávio escaparia. A jóia do Imperador – MG talvez conseguisse ser banco nos times catarinenses!

Lamentável chegar ao final de um ano sem ter nada para comemorar.

Talvez consigamos um ano novo e o Atlético de novo!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…