O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 out 2015 - 11h37

Mediocridade total

Esta é uma das situações em que é fácil escolher um título para o comentário. Poderia ser: Técnico não conhece nada do time, pois escalou Cléo, Delatorre e Roberto juntos, em um mesmo jogo; Atlético enfrenta penúltimo colocado do campeonato Paraguaio e perde vergonhosamente; Time sem alma enfrenta adversário fraquíssimo e perde.

Este time Paraguaio estaria na série C brasileira e iria mal, pode ter certeza.

O futebol apresentado pelo Atlético foi de um time covarde, sem brio, sem alma e sem qualidade alguma como tem sido em todas as últimas 10 a 12 partidas. Contra o Fluminense o Weverton fez milagres, pois tivemos uma única chance de gol e aproveitamos. Ontem durante todo o jogo contra os Paraguaios também tivemos uma única chance de gol com o Nikão e não aproveitamos, ou seja, em dois jogos, contra times fracos, tivemos duas chances de gol.

Assistir a jogos com o Clé, Delatorre, Roberto, Bruno Motta, Ernani, Vilches, Kadu, Marcos Guilherme, Deivid, é teste para cardíaco.

Alguém viu o Marcos Guilherme, Roberto e Ernani ontem em campo? Alguém entendeu as substituições? Será que este técnico viu algum taipe do Atlético para avaliar jogadores?

As escalações e substituições são de quem não conhece nada do time ou são encomendadas.

Nossa sorte está em Alta(ganhamos do Flu por pura sorte), mas é bom não bobear, pois se não ganharmos de Avai e Flamengo em casa, voltamos para próximo da ZR).



Últimas Notícias