O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 out 2015 - 11h37

Prioridades, mas qual Petraglia?

Não vou aqui falar sobre o jogo, que aliás mesmo com falhas, chegou até onde a força deste grupo permitia. Se a eliminação não ocorre-se ontem, iria ocorrer provavelmente contra o River Plate pela diferença técnica dos grupo pelo conjunto que possuem.

Mas o assunto em questão é as perguntas que muitos torcedores estão se fazendo. Qual é de fato a prioridade do Clube Atlético Paranaense este ano determinada pelo Petraglia, e digo por ele, porque todos sabem que lá no clube atualmente,só coloca-se um prego na parede se tiver autorização do MCP.

E como todos fazem esta pergunta de qual é a prioridade, eu fiz um check list e por eliminação conclui o seguinte.

– Campeonato Paranaense – NÃO.
– Copa do Brasil – NÃO.
– Campeonato Brasileiro – FOI, NÃO ERA MAIS NO MEIO DO CAMINHO E AGORA ACHO QUE NEM ELES SABEM SE É OU NÃO PRIORIDADE.
– Sul Americana – ERA PARA SER, MAS NÃO FOI TAMBÉM.

Resumindo, NÃO SE TINHA PRIORIDADE PARA O FUTEBOL. E ele disse que este ano seria o ANO DO FUTEBOL ATLETICANO. Quanta FALÁCIA senhor Petraglia. O que somente conseguimos depois da vexatória campanha do paranaense deste ano foi é passar pelo torneio da morte para não cair para série B do paranaense.

Enfim o que resultou da ÚLTIMA GESTÃO DO PETRAGLIA A FRENTE DO CLUBE?

VEXAME, VEXAME E VEXAME EM TODOS OS SENTIDOS, DENTRO DE CAMPO E NOS BASTIDORES DO CLUBE.

Que venha as eleições e que seja eleito o grupo que estiver mais comprometimento com os anseios da TORCIDA ATLETICANA QUE NUNCA MERECEU VIVER UM ANO DESTES COMO ESTÁ VIVENDO EM 2015.

Boa sorte aos candidatos, e aos jogadores esperamos que eles terminem o ano com um pouco mais de DIGNIDADE, porque isso se tornou a ÚNICA PRIORIDADE QUE NOS RESTOU.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Brasileirão 2019

Após o título do Furacão pela Copa do Brasil, o estado de êxtase que cada athleticano vive é algo surreal. É um momento mágico, fruto…