O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 out 2015 - 8h44

Priorizar, pra que?

Desde de o final do primeiro turno, embora não admitisse a prioridade do time na temporada era fazer uma boa figura no Brasileiro e ganhar o título da Sul-Americana.

Veio o chamado ‘rodizio induzido’, que não deu certo e Milton Mendes caiu..

Veio o Portuga, Sergio Vieira e nada..

Veio Cristovão.. Coitado… Não tem culpa..

Deram a ele um parte de um time e um resto…

Não dá pra fazer milagre..

Um time que tem Marcos ‘Correria’ Guilherme, Avenida Roberto na esquerda, Cadu ‘Sedex’ na zaga, Hernani ‘preguiça’ no meio campo.. Não se pode esperar outra coisa..

Era só jogar com inteligência.. Faltou.. tudo

E o time caiu, fora para um arremedo.

O Sportivo Luqeño é um arremedo..

Finda-se a Administração ‘CapGigante’ no Atlético…, com um saldo nada positivo…

Já disse aqui, Petráglia nos deu muito, estádio, CT.. e participou do título Brasileiro, mas já passou da hora de outras ideias, uma relação cordial com a imprensa e foco total na bola, ela é o carro chefe do clube.

Agora pra que priorizar uma competição? Já que não vamos a Libertadores, já que pelo brasileiro é impossível…

Com a palavra o Sr. Mario Celso Petráglia…



Últimas Notícias

Notícias

Cadê a torcida?

As médias de público do Athletico vem diminuindo ano a ano desde a reinauguração da Baixada pós Copa do Mundo e de maneira mais forte depois…

Fala, Atleticano

UTILIDADE DO VAR

O que representava uma esperança para a correção dos erros de arbitragens no futebol profissional, está se constituindo não apenas em uma frustração para esse…