O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 out 2015 - 8h45

Sobrou a eleição

O Atlético está que nem a situação brasileira, um ano para se jogar fora, para ser descartado… sobrou somente a eleição para o final deste ano.

E a minha pergunta eu mesmo vou responder:
– Onde está o Fernando Barrientos que nem no banco fica? Pois bem, é apenas mais uma negociata; é o Morro Garcia da era Petraglia.

Soube ontem que o CAP não recolheu o ISS referente ao show do Rod Stewart. A Prefeitura de Curitiba entrou com uma ação contra a Move para receber. O Willian ficou “puto” e cancelou o show do Elton John na Arena em Curitiba e disparou:
– Só volto a fazer show o CAP se mudar a presidência.
Por outro lado o show Fernando e Sorocaba 360 Graus está confirmado com outros artistas como Lucas Lucco, Thaeme e Thiago e Belutti.

Está na hora do Atlético virar sua página, sair das página da justiça, ter mais transparência, sabermos da dívida e como iremos pagá-la, contratar jogadores que joguem e não para negociatas, trazer o povão para dentro do estádio, deixar de ser o Atlético carrancudo e mau humorado. Chega!

Atlético, vamos virar a página.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…