30 out 2015 - 20h12

Petraglia recebe gancho de um mês por desrespeitar árbitro

Cerca de 15 dias após ser indiciado ao STJD por ofensas ao árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, que teve a conduta repreendida pelos mandantes no empate em 2 a 2 entre Atlético-PR e Cruzeiro, o presidente Mário Celso Petraglia levou gancho de um mês por decisão da 4ª Comissão Disciplinar do STJD. A Procuradoria enquadrou o mandatário do "Furacão" no inciso II do artigo 258, que versa sobre o desrespeito aos membros da arbitragem.

De acordo com o que escreveu o árbitro carioca, que aspira ao quadro da Fifa, em súmula, Petraglia estava esperando os árbitros na zona mista e falou de forma irônica as seguintes palavras para o árbitro: "Está satisfeito com o que você fez? Veio a mando de quem? Vocês interferiram diretamente no resultado do jogo".

O juiz, que distribuiu cinco cartões amarelos para o Atlético e dois para o Cruzeiro, teve a conduta repreendida por parte dos mandantes, entre outros motivos, por conta do lance do segundo gol, quando Vinícius Araújo cobrou falta com pressa para lançar Fabiano já aos 39 minutos do segundo tempo.

Ativo em redes sociais, sobretudo no Twitter, Mário Celso Petraglia ainda não comentou o gancho, que o impedirá de exercer atividades no clube durante 30 dias.

Recentemente, o mandatário publicou em seu perfil recados brindando a criação da Primeira Liga e a contratação de Pedro Oldoni, atacante experiente que ficará um ano no clube sem custos.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Temos que repensar

Como sempre gosto de acompanhar às notícias sobre o CAP, e li que o uruguaio recém contratado, não será aproveitado neste ano no CAP. Então…

Notícias

Em busca dos pontos perdidos

A tabela do Campeonato Brasileiro e o sorteio das chaves tanto da Copa Brasil como da Taça Libertadores da América acabaram criando um cenário curioso…