1 nov 2015 - 20h47

Otávio avalia empate: "Foi um bom resultado"

Dentro das circunstâncias da partida – jogando fora de casa e com um jogador a menos em todo o segundo tempo -, o volante Otávio avaliou o empate por 0 a 0 com a Chapecoense, neste domingo (1), na Arena Condá, em Chapecó, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, como um bom resultado.

"A nossa proposta era sair com a vitória, mas dentro das circunstâncias, com o jogador a menos, sair com o empate acabou sendo um bom resultado e saímos daqui com um ponto conquistado", afirmou o volante no fim da partida.

Para o atacante Cléo, que substituiu Walter suspenso, o empate também foi bom, pois o time teve que se dedicar em dobro para segurar a Chapecoense durante todo o segundo tempo, por conta da expulsão de Marcos Guilherme. Apesar disso, ele acreditava que o Furacão poderia ter saído com a vitória.

"Foi um jogo no sacrifício, a gente correu, se dedicou. A gente tinha tudo para conseguir a vitória. Agora, temos que lutar o quanto der e pontuar o máximo que puder para terminar o campeonato com dignidade", afirmou o atacante.

O próximo compromisso do Rubro-Negro será contra o Avaí, às 19h30 de sábado (7), na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…