2 nov 2015 - 12h33

Ponto em Chapecó livrou Atlético do rebaixamento

O ponto conquistado no empate com a Chapecoense neste domingo foi suficiente para assegurar o Atlético a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Com 43 pontos, as chances de terminar entre os quatro últimos são praticamente nulas.

De acordo com o site Chance de Gol, o Rubro-Negro tem 0,01% de chances de ser rebaixado. Matematicamente, apenas os times entre Corinthians e Ponte Preta já se livraram. Mas do Sport (oitavo colocado) até o Atlético (décimo terceiro), as chances são muito remotas.

Vasco e Joinville já estão praticamente rebaixados, com mais de 90% de probabilidade. Outros quatro clubes disputam duas vagas: Coritiba (77%), Goiás (45%), Avaí (65%) e Figueirense (19%).



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Temos que repensar

Como sempre gosto de acompanhar às notícias sobre o CAP, e li que o uruguaio recém contratado, não será aproveitado neste ano no CAP. Então…

Notícias

Em busca dos pontos perdidos

A tabela do Campeonato Brasileiro e o sorteio das chaves tanto da Copa Brasil como da Taça Libertadores da América acabaram criando um cenário curioso…

Opinião

Só a vista por amor

Sou chato. Costumo dizer que já sou um velho faz uns vinte anos (e com o tempo só piora). Assim como boa parcela da torcida…